Luis Suárez descarta ida para o River Plate após eliminação na Libertadores

Luis Suárez tem proposta para jogar no Los Angeles FC (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


O atacante Luis Suárez descartou as chances de vestir a camisa do River Plate após a eliminação da equipe de Marcelo Gallardo na Libertadores. O uruguaio tinha como objetivo disputar a principal competição da América do Sul.

- Estava muito animado com a possibilidade de ir para o River e brigar pela Copa Libertadores. É um sonho que tenho de ganhar uma copa na América do Sul. Como o River ficou de fora, cai a possibilidade - disse o centroavante para o jornal "Ovación".

Desde o fim da última temporada, em que encerrou seu contrato com o Atlético de Madrid, Suárez está sem clube e livre no mercado de transferências. O atleta negou que esteja em negociações com o Nacional-URU.

Sem espaço entre os grandes clubes da Europa, o uruguaio tem a oportunidade de seguir carreira em um mercado alternativo, como nos Estados Unidos, onde já foi especulado nos últimos meses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos