Luis Suárez acerta com tricampeão da Libertadores, diz jornalista

Luis Suárez está próximo de ser anunciado oficialmente pelo Nacional (Foto: MATILDE CAMPODONICO / POOL / AFP)


O atacante Luis Suárez está de volta ao Nacional do Uruguai, onde foi revelado, para jogar ao menos até a Copa do Mundo, segundo o jornalista uruguaio Rodri Vazquez. O jogador retorna ao Decano após passagens por cinco clubes na Europa.

De acordo com o jornalista, o atacante terá um contrato até o final do ano e deverá jogar a Sul-Americana pelo Nacional, além do Clausura, que é o segundo turno do Campeonato Uruguaio.

O jogador está sem time após o término de seu contrato com o Atlético de Madrid. Desde então, a torcida do Nacional fez fortes campanhas na internet para que o jogador uruguaio retornasse ao clube que o revelou para o mundo do futebol.

+ Guerrero fecha com time do Brasileirão, Santos encaminha contratação de lateral… O Dia do Mercado!

Torcedor assumido do clube, Suárez foi criado nas categorias de base e começou como profissional no tricolor uruguaio. Ele deixou a equipe em 2006, quando rumou para o futebol europeu, onde jogou por 15 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos