Luis Suárez é esperado no Uruguai para assinar com tricampeão da Libertadores nos próximos dias

Luis Suárez tem proposta para jogar no Los Angeles FC (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


Luis Suárez é esperado no Uruguai para assinar com o Nacional-URU nos próximos dias, segundo a imprensa local. O clube espera inscrever o centroavante para os jogos contra o Atlético-GO pela Copa Sul-Americana.

O tricolor tem até esta quarta-feira, véspera da partida contra os Dragões, para enviar a lista de jogadores que irão participar das quartas de final para a Conmebol. E o centroavante está ciente deste prazo.

Apesar de informações veiculadas no último domingo de que Suárez estaria em um avião privado com destino ao Uruguai, o atleta seguia na Espanha. O veterano pretende falar com José Fuentes, presidente do Nacional-URU, e transmitir sua decisão em primeira mão.

Neste momento, o clube uruguaio trabalha pensando na logística para a chegada do atacante. O tricolor busca acertar todos os detalhes e planeja uma chegada reservada para o novo protagonista da equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos