Luis Phelipe volta ao Náutico após dois meses e projeta gol para o filho

Luis Phelipe está novamente à disposição da comissão técnica do Náutico (Foto: Thiago Caldas/Náutico)


Depois de um início promissor com a camisa do Náutico, onde marcou logo em sua estreia e vinha conquistando sequência entre os titulares na Série B do Brasileirão, o atacante Luis Phelipe sofreu uma lesão muscular de grau três na coxa e ficou quase dois meses no departamento médico. Recuperado, o jovem de 21 anos voltou a ficar à disposição do técnico Elano na rodada do último fim de semana.

Para o jogador, que pertence ao Atlético-GO e está cedido ao Náutico até o fim da Série B, o período afastado dos gramados não foi nada fácil. Luis, contudo, fez da dificuldade motivação para se recuperar o mais rapidamente possível. A espera agora acabou e ele está focado em ajudar o Timbu.

- O período afastado para mim foi muito difícil, sofri demais assistindo aos jogos do Náutico na televisão sem poder estar lá correndo pelos meus companheiros. Mas mantive meu foco na recuperação, me dediquei muito para voltar o mais rápido possível e agora estou pronto para voltar a fazer o que mais amo e poder ajudar a tirar o clube dessa situação - comemorou.

Além da motivação natural após dois meses sem atuar em uma partida oficial, Luis Phelipe tem dentro de casa outro incentivo para "correr dobrado" em campo. Isso porque o primeiro filho do jogador nasceu na última quarta-feira. Agora, o mais novo papai do elenco não vê a hora de balançar a rede e homenagear a seu bebê.

- Eu estou vivendo um momento mágico, vinha sonhando há muito tempo em pegar meu filho no colo e é com certeza o momento mais feliz da minha vida. É uma motivação extra para correr dobrado e quem sabe poder marcar um gol e homenagear ele e minha mulher..

Com 18 pontos, o Náutico é atualmente o 18º colocado na tabela de classificação e integra a zona de rebaixamento do torneio. O próximo compromisso da equipe será na próxima sexta-feira, diante do Bahia, fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos