Luis Fabiano aponta Gabriel Jesus como titular da Seleção Brasileira e freia empolgação com Pedro

Luis Fabiano foi o convidado do Arena SBT desta segunda-feira (Foto: Reprodução/SBT)


Convidado do "Arena SBT" desta segunda-feira, o ex-jogador Luis Fabiano falou sobre a preparação da Seleção Brasileira para Copa Mundo deste ano. Levando em consideração sua antiga posição, o ex-atacante apontou Gabriel Jesus como o cara certo para a "camisa 9" do Brasil.Segundo ele, o atleta do Arsenal tem mais credenciais do que outros atacantes que lutam pela vaga, incluindo Pedro, do Flamengo.

+ Abel Ferreira na mira de clube da Premier League, brasileiro é anunciado por time italiano… o Dia do Mercado!

- Eu colocaria Gabriel Jesus, pelo momento. Pedro joga muita bola, mas acho que ele tinha que ser mais testado. Ele começou a jogar agora (...) Pelo que eu vi o Gabriel jogando nesses primeiros jogos, força, confiança, fazendo gol, saindo para jogar. Eu colocaria ele - disse o ex-jogador.

Luis Fabiano foi protagonista na conquista do Brasil da Copa das Confederações de 2009. Além de titular absoluto na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

+ Pedro celebra chance na Seleção e exalta volta por cima no Flamengo

ÚLTIMAS CHAMADAS

Na última sexta-feira, o técnico Tite anunciou a lista dos atletas convocados para os últimos amistosos antes da Copa do Mundo. A novidade foi a presença do atacante Pedro do Flamengo, que vinha sendo muito pedido pelos torcedores.

A surpresa ficou pela ausência de Gabriel Jesus. Contudo, a situação pode até ser encarada como positiva para o atacante. Tite pretende observar outros nomes para o setor nos amistosos, mas não afetará as chances do camisa 9 no grupo que irá ao Qatar.

+ Ausência de Gabriel Jesus na Seleção é sinal de que jogador estará na Copa do Mundo

- Gabriel Jesus, especificamente, está em um grande momento e concorrendo (a uma vaga na Copa). Absolutamente sim. Esta convocação serviu para dar oportunidades a outros - declarou Tite em entrevista coletiva.