Luciano treina normalmente e pode voltar a ser opção do São Paulo em decisão na Copa Sul-Americana

Luciano é o vice-artilheiro do São Paulo na temporada (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)


Nesta terça-feira (6), os atletas do São Paulo que viajaram para Cuiabá se reapresentaram no CT da Barra Funda. A equipe treinou já com foco no encontro da próxima quinta-feira (8) contra o Atlético-GO, pela decisão na Copa Sul-Americana.

Galeria
> Lembre nove vezes que o São Paulo faturou alto com mecanismo de solidariedade da Fifa

Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

Rogério Ceni contou com uma novidade. Luciano, que ficou de fora do encontro com o Dourado pelo Brasileirão devido à uma tendinite na coxa esquerda, participou de todo o treino. Assim, o jogador pode ser opção para o treinador no próximo confronto, que será essencial para o Tricolor conseguir carimbar sua vaga na final do continental.

O jogo desta quinta-feira (8) acontece no estádio do Morumbi, às 21h30. Neste duelo, para que o São Paulo consiga garantir sua classificação, precisa reverter o placar da partida de ida.

Na Serra Dourada, a equipe de Ceni foi derrotada pelo Dragão por 3 a 1. Porém, agora conta com o fator torcida - que se torna uma motivação a mais - e com a possível presença de um dos principais nomes da equipe no ataque.

Luciano é o vice-artilheiro da equipe, com 17 gols. O jogador encosta em seu parceiro Calleri na disputa pela artilharia da equipe nesta temporada. O camisa 9, por sua vez, conta com vinte tentos.

Durante o treino desta terça-feira (6), Rogério Ceni separou duas equipes para um trabalho coletivo dividido em duas etapas: primeiro em espaço reduzido, com foco na movimentação e troca de passes, e depois utilizando quase toda a extensão do gramado. Também houve um trabalho com foco em bolas paradas.