Luciano Naninho celebra retorno a clube carioca: 'Me senti muito bem'

Naninho disputa bola com Hugo Moura em jogo contra o Flamengo (Foto: Divulgação)


Depois de se destacar no futebol da Líbia, Luciano Naninho retornou aos gramados do futebol carioca. Repatriado pelo Volta Redonda, o meia reestreou na vitória sobre o Campinense, no Raulino de Oliveira, pela última rodada da primeira fase da Série C.

+ Zoeiras com Mbappé após “treta” com Neymar no PSG bombam na web; veja memes

Naninho foi eleito o melhor jogador do futebol da Líbia, após marcar seis gols e distribuiu oito assistências, vestindo a camisa do Al Nars Benghazi. Apesar da boa passagem, o meia revelou que estava com saudade de casa e que se sentiu muito bem na reestreia pelo Voltaço.

- Estou muito feliz por vestir novamente a camisa do Volta Redonda. Todo mundo sabe da minha identificação com o clube, com os torcedores e vou fazer o que estiver ao meu alcance para corresponder e repetir o bom trabalho que realizei nas duas passagens anteriores - disse, antes de completar:

Me senti muito bem durante o tempo que atuei contra o Campinense. Agora é seguir o trabalho com naturalidade. Acredito que com o decorrer dos jogos irei ganhar mais entrosamento com os companheiros, ritmo de jogo, e assim atingir a minha melhor condição em todos os sentidos - finalizou.

+ Mercado fechado: confira o balanço da janela de transferências do São Paulo

Apesar da estreia na Série C, Naninho não poderá disputar o próximo compromisso do Volta Redonda. O meia-atacante não está inscrito na Série A2 do Carioca, pela qual o Voltaço enfrentará o Olaria, nesta quarta-feira. Já com Luciano Naninho em campo, o Aurinegro encara o Botafogo de Ribeirão Preto, em São Paulo, pela Série C.