Luciano comemora os gols pelo São Paulo contra o Atlético-GO e cutuca o time que o revelou

Atacante foi o grande destaque da vitória tricolor fora de casa (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)


Destaque da vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO, em jogo da 15ª rodada do Brasileirão 2022, Luciano comentou a sensação de marcar dois gols sobre o clube onde surgiu, além do "carinho" recebido da torcida local e poder retribuir balançando a rede duas vezes.


- Estou em casa aqui, minha família toda aqui. Recebi muito carinho. Para quem foi mandado embora daqui do clube, poder voltar contra eles e marcar dois gols, estou muito feliz. Não sei como dou o nome para aquele gol, mas foi bonito.

O atacante vai aproveitar que está tão perto da sua cidade natal e vai aproveitar para visitar a família, porém sem perder o foco do jogo de quinta-feira, contra a Universidad Católica, pela Sul-americana.

- Precisava dessa vitória. Agradecer a Deus, aos meus familiares que estão aqui. Estou muito feliz. Vou para casa, minha cidade aqui do lado. Descansar, porque tem um jogo duro quinta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos