Lucas Sasha fala sobre sua readaptação ao futebol brasileiro

Lucas Sasha em atividade no Leão (Divulgação/Fortaleza)


Agora vestindo a camisa do Fortaleza, o meio-campista Lucas Sasha falou sobre os trabalhos que têm feito visando sua readaptação ao futebol brasileiro após dez anos longe do país. Nesse período, ele defendeu equipes na Europa entre Bulgária (CSKA Sofia e Ludogorets), Israel (Hapoel Tel Aviv) e, mais recentemente, o futebol grego onde esteve por três temporadas no Aris.

>Sem clube após deixar o Real, Marcelo é oferecido para time francês

Segundo o jogador, essa intensidade nos treinos e a atenção que a comissão técnica capitaneada por Juan Pablo Vojvoda tem dado a ele vem fazendo a diferença no dia a dia:

- Estou fazendo um trabalho muito forte no dia a dia para continuar melhorando meu rendimento em campo. Esse período de readaptação após tantos anos fora do futebol brasileiro tem sido muito intenso. Venho me dedicando muito nos treinos. Espero estar 100% e pronto o quanto antes.

Sasha ainda falou sobre o bom ambiente que encontrou no Leão do Pici, algo igualmente importante para o seu processo de adaptação:

- Encontrei um ambiente muito bom aqui e estou feliz com tudo que tenho visto. O Fortaleza é um clube gigante, com uma torcida impressionante. Estou ansioso para vestir essa camisa logo. Espero construir uma linda história aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos