Lucas Sasha comemora crescimento no Fortaleza e foca em equipe saindo do Z4

Lucas Sasha em treino no Leão do Pici (Divulgação/Fortaleza)


Depois do triunfo sobre o Cuiabá, fora de casa, o meio-campista Lucas Sasha comemorou o resultado positivo da equipe no fim de semana. Segundo o jogador, a vitória sobre o time de Mato Grosso vai ajudar muito o grupo visando a sequência da competição.

Nesse momento, a equipe dirigida por Juan Pablo Vojvoda está em 18° lugar com 18 pontos conquistados. Estando, assim a três pontos da primeira equipe fora do Z4, o Avaí.

>Luva de Pedreiro assina acordo com patrocinadora de Lionel Messi

- Essa vitória, sem dúvida, foi muito importante para o grupo. Estávamos precisando de um resultado como esse e de uma apresentação de alto nível como a equipe fizemos. O elenco está de parabéns e ciente de que precisa manter essa intensidade para deixar o Z4 nos próximos jogos - apontou Lucas.

Sasha destacou que a meta, agora, é vencer o Internacional, em casa, no próximo domingo (7):

- Vamos focar tudo nesta decisão diante do Internacional. O grupo sabe da importância de fazer um grande jogo diante deles, que vêm de vitória na competição, para buscar os três pontos. Esse é o objetivo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos