Lucas Piazon ressalta luta do Botafogo em vitória e tranquiliza após agressão

Lucas Piazon em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


Lucas Piazon viveu fortes emoções no Beira-Rio. O camisa 43 correu, marcou e até se envolveu em confusão na vitória do Botafogo sobre o Internacional, neste domingo, pelo Brasileirão.

+ Virada épica e aplicação tática: Botafogo faz jogo histórico e aumenta confiança para sequência do ano

A briga foi tão intensa que o meio-campista foi, durante o empurra-empurra, agredido por David, atacante do Internacional, e teve o ombro deslocado. Nas redes sociais, o jogador tranquilizou a situação.

- Time de guerreiros! Lutar assim até o fim!!! Ainda teremos muitas batalhas pela frente e seguiremos sempre JUNTOS! Obrigado pelas mensagens de apoio e preocupação, ombro já tá no lugar, cuidar e tratar pra estar pronto pro próximo! Pra cima fogão - escreveu.

+ Lucas Piazon se destaca contra o Internacional e mostra credenciais para se firmar no Botafogo

Apesar da boa fase recente, Piazon será desfalque para Luís Castro contra o Fluminense. O jogador foi expulso nessa confusão envolvendo os jogadores do Colorado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos