Lucas Piazon desfalca Botafogo em decisão na Copa do Brasil

Lucas Piazon em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


Problema para Luís Castro. Lucas Piazon está fora da partida contra o América-MG, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O meio-campista do Botafogo está no protocolo de concussão e não pode entrar em campo.

+ Botafogo aumenta proposta por Martín Ojeda junto ao Godoy Cruz

O camisa 43 sofreu um choque de cabeça com Victor Cuesta na derrota para o Cuiabá, no último domingo, na Arena Pantanal. O meia chegou a ser encaminhado para um hospital logo depois, mas nenhum problema foi diagnosticado.

O protocolo de concussão indica que, se diagnosticado, a pessoa não pode ser submetida a exercícios físicos em até 48 horas depois do acontecimento.

Lucas Piazon não treinou nesta semana. O meio-campista está bem, sem indicar mais nenhum sinal da concussão, mas será poupado porque não participou de nenhuma atividade preparatória.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos