Lucas Paquetá entra na mira de gigante da Premier League

Com Lucas Paquetá, Lyon espera fazer boa estreia no Campeonato Francês(Twitter/@OL)


O meia Lucas Paquetá entrou na mira do Manchester City, segundo o "L'Équipe". No entanto, o clube inglês só pensa em investir na contratação do atleta da Seleção Brasileira e do Lyon em caso de saída do Bernardo Silva.

De acordo com as informações, o clube francês busca conseguir com Paquetá quebrar o recorde de valor com a venda de um jogador. Atualmente, Tanguy Ndombélé ocupa o topo da lista tendo custado 60 milhões de euros (R$ 321 milhões) fixos ao Tottenham e outros 10 milhões de euros (R$ 53 milhões) em variáveis.

No entanto, a negociação não deve acontecer nesta janela de transferências, uma vez que a saída de Bernardo Silva é tida como improvável. Em algumas ocasiões, Pep Guardiola confirmou que pretende seguir trabalhando com o português.

Aos 27 anos, Bernardo Silva tem contrato com o Manchester City até 2025, mas esteve ligado a uma possível transferência para o Barcelona nos últimos meses. Com isso, a saída do camisa 20 dos Sky Blues na próxima temporada não pode ser descartada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos