Lucas Paquetá analisa vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão


Lucas Paquetá analisou a vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão por 1 a 0, em Tóquio, após a partida. O meia afirmou que o duelo se tornou complicado, pois o adversário optou por se fechar na defesa e dar poucos espaços.

- Foi um jogo difícil, sabíamos que a equipe do Japão viria bem fechado, que ia ser esse grau de dificuldade. Mas tivemos paciência para buscar o gol. As chances foram criadas e com o pênalti do Neymar a gente conseguiu sair com a vitória.

O camisa sete também analisou o novo posicionamento na partida, uma vez que jogou mais centralizado e próximo de Neymar nesta segunda-feira.

- Eu comecei por dentro, jogando mais recuado. É como eu falo, estou sempre disposto a ajudar a Seleção e meus companheiros.

Em excursão na Ásia, o Brasil deixa boa impressão após duas vitórias seguidas contra Coreia do Sul e Japão. Tite ainda deve ter outros encontros em setembro, onde deve encurtar a lista de possíveis candidatos para a Copa do Mundo.

Brasil x Japão - Paquetá
Brasil x Japão - Paquetá

Paquetá jogou mais centralizado contra o Japão (CHARLY TRIBALLEAU / AFP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos