Lucas não esconde desejo de voltar ao São Paulo após fim de seu contrato na Europa: 'Possibilidade grande'

Lucas Moura elogiou o trabalho de Rogério Ceni (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / POOL / AFP)


O meia-atacante Lucas Moura não descarta o retorno ao São Paulo, clube onde jogou de 2010 a 2012. Atualmente no Tottenham-ING, o jogador admitiu, em entrevista ao LANCE!, que tem o desejo de vestir a camisa do Tricolor novamente. No entanto, isso só deve acontecer quando estiver livre do seu vínculo com o clube inglês.


VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

- Tenho (planos de voltar). Não escondo o desejo que eu tenho no coração de um dia voltar para o São Paulo. Claro que a chance agora é muito pequena, por conta do contrato que tenho com o Tottenham. Mas acabando o contrato e ficando livre, a possibilidade é muito grande, forte. Com certeza, vou pensar com muito carinho - afirmou o jogador, durante o evento de inauguração da sua academia.

Lucas tem contrato de mais um ano com o Tottenham, com a possibilidade de extensão por mais um. O clube de Londres precisa avisar o jogador até dezembro deste ano se pretende fazer valer a cláusula – se não fizer, o jogador pode estar livre em junho de 2023.

- Acompanho o São Paulo na medida do possível. Sempre acompanhei o São Paulo, não dá para acompanhar todos os jogos, porque às vezes é muito tarde lá na Europa. Mas sempre que posso assisto, torço, tento estar por dentro do que está acontecendo - finalizou o jogador, que esteve presente no Morumbi no empate do São Paulo por 2 a 2 contra o Ceará.

Revelado pelo São Paulo, o meia-atacante Lucas atuou em 128 jogos, com 33 gols marcados no Tricolor. Ele foi campeão da Copa Sul-Americana de 2012.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos