Lucas Moura? Voz em português vaza e mostra provocação ao Palmeiras em vídeo do Tottenham; assista

Lucas é apontado como dono da voz em vídeo de provocação; clube inglês conta ainda com Richarlison e Emerson Royal  (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / POOL / AFP)


Um áudio em português vazou em vídeo de bastidores soltado na internet pelo Tottenham contendo provocações ao Palmeiras, que foi derrotado pelo São Paulo na Copa do Brasil. Páginas de são-paulinos apontam que a voz pertence a Lucas Moura.

- O São Paulo ganhou - diz uma voz, animada, que é respondida por outro brasileiro que diz "caraca".

Além de Lucas, Richarlison e Emerson Royal são os brasileiros da equipe. Durante o vídeo são mostradas imagens de outros atletas do elenco durante os treinamentos.

- Palmeiras veio grandão, na soberba - diz o trecho final do vídeo.

Assista:

A provocação veio dias depois da eliminação do Palmeiras para o São Paulo pela Copa do Brasil. O Alviverde chegou a vencer no tempo normal, mas caiu por 4 a 3 nos pênaltis. O sorteio que define o adversário do Tricolor acontece no dia 19 de julho.

O Palmeiras, eliminado, volta as suas atenções para o Brasileirão, em que enfrenta o Cuiabá, na próxima segunda-feira, ás 20h, no Allianz Parque. Já o Tricolor recebe o Fluminense, no domingo, às 16h, no Morumbi. Ambos pela 17ª rodada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos