Lucas Leiva abre o coração sobre retorno ao Grêmio: 'Estou emocionado'

Divulgação/Grêmio


Nesta segunda-feira, o Grêmio oficializou a contratação do volante Lucas Leiva, que assinou com o Tricolor até dezembro de 2023.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

Em sua primeira declaração neste retorno, o meio-campista não escondeu a alegria por assinar o contrato e o carinho que recebeu da torcida na rede social.

‘Eu estou emocionado com isso. Foi onde tudo iniciou. Eu morei no Olímpico, treinei em Eldorado e poder voltar agora é uma realização na minha carreira. Eu me planejei para retornar ao Grêmio’, disse em vídeo publicado pelo clube.

‘Tenho muitos amigos gremistas e meus familiares também são gremistas. O carinho que recebi e recebo nas redes sociais só me ajudou a decidir por esta volta. Tenho a convicção de que tudo vai dar certo aqui e quero deixar algo ainda mais positivo daquilo que deixei na minha primeira passagem. Estou motivado para ajudar, até porque ninguém faz a diferença sozinho’, disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos