Lucas Grafite festeja atuação de gala pelo Juventus e mira decisão na Copa Paulista

Lucas Grafite marcou os dois gols da última vitória do Juventus na competição (Foto: Alê Vianna/Juventus)


A rodada passada da Copa Paulista foi especial para o atacante Lucas Grafite, uma vez que foi que ele que marcou os gols que garantiram a vitória por 2 a 0 diante do Oeste. Resultado que deixou o Moleque Travesso vivo, na última rodada da primeira fase, pela disputa da classificação à etapa seguinte da competição.

Crucial nesse último triunfo, o velocista destaca a importância dessa última atuação na Rua Javari.

- Reapresenta muito, pois venho trabalhando com constância e com o apoio dos meus companheiros, família e todas as pessoas que procuraram me incentivar. Pude ser feliz e marcar (os gols) - afirmou.

Titular absoluto no ataque do Juventus nesta Copa Paulista, Lucas Grafite defende a equipe da Mooca pela segunda vez na carreira. Em 2020, o atacante atuou pelo clube antes de ter passagens pelas equipes do São Bernardo, Cianorte e Audax Rio, recentemente.

Com 11 pontos conquistados, o clube grená necessita vencer o Água Santa na próxima rodada para conseguir a classificação. Já pensando neste decisivo embate, o atacante ressalta também o comprometimento que o Moleque Travesso precisará ter no fim de semana para conseguir o resultado positivo.

- Sabemos que jogar contra o Água Santa, na casa deles, será um desafio difícil, mas com os pés no chão e confiança nós vamos atrás da classificação - projetou o atacante sobre o embate entre os times.

Água Santa e Juventus vão se enfrentar neste sábado (3/9) pela última rodada do Grupo 3 da Copa Paulista. O confronto será realizado na Arena Inamar, às 15h.