Lucas Fernandes treina com bola e avança na transição no Botafogo

Lucas Fernandes é meia do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Lucas Fernandes está trabalhando pelo retorno ao Botafogo. O meio-campista, com uma lesão muscular, trabalhou com bola na atividade realizada na tarde desta sexta-feira. O camisa 18 está avançando na transição.

+ Da brincadeira com Neymar e sonhos de Textor às reclamações de Castro: Botafogo vive diferentes realidades

O jogador trabalhou com os atletas que não atuaram e/ou entraram no decorrer para o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, na quinta-feira. Lucas, já com chuteiras, fez atividades com bola.

A última partida do meio-campista foi na derrota para o Palmeiras, no dia 9 de junho. Desde então, ele sofreu uma lesão muscular e desfalcou o Botafogo.

Erison, Barreto e Lucas Piazon - que ficou com uma proteção no ombro, local lesionado - apenas correram no gramado e voltaram para realizar trabalhos com a fisioterapia.

O Botafogo enfrenta o Red Bull Bragantino na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos