Lucas Fernandes se lesiona e desfalca Botafogo; Erison retorna

Lucas Fernandes está de volta ao Botafogo para medir forças com o RB Bragantino (Vitor Silva/Botafogo)


Apesar de comemorados retornos, o Botafogo terá uma ausência sentida para a partida contra o Avaí, às 19h desta segunda-feira no Estádio Nilton Santos. Lucas Fernandes não foi relacionado para o jogo da 11ª rodada do Brasileirão após se machucar.

+ Busca do Botafogo por Bruma é pedido de Luís Castro por ponta rápido e driblador

O meio-campista sofreu uma lesão na última atividade do Alvinegro antes do jogo, realizada no domingo, no Espaço Lonier, futuro CT do Glorioso. Ele entrará em tratamento durante a semana para saber sobre a gravidade do problema.

A boa notícia fica em Erison. Desfalque contra o Palmeiras por dores no joelho, 'El Toro' treinou normalmente no fim de semana e deve atuar nesta segunda-feira.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Philipe Sampaio foi relacionado pela primeira vez após um mês depois de se recuperar de uma lesão no joelho direito. Matheus Nascimento, que retornou da Seleção Brasileira sub-20, também já consta na lista do treinador Luís Castro.

LISTA DE RELACIONADOS DO BOTAFOGO:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos