Lucas Evangelista exalta empate do Red Bull Bragantino contra o Santos

Lucas Evangelista lamentou o tropeço do Red Bull diante do Athletico  (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)


Com o Red Bull Bragantino mostrando poder de reação ao arrancar um empate com o Santos, em 2 a 2, na noite deste sĂĄbado, pela 13ÂȘ rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, ganhou o aval do meia Lucas Evangelista.

Apesar de lamentar os erros cometidos na etapa inicial, o jogador ressaltou que as coisas foram melhorando no segundo tempo. Diante do resultado, acredita que o ponto conquistado na casa do Peixe foi importante para o Massa Bruta na briga pelo G6.

"No primeiro tempo, pecamos um pouquinho. No segundo, a gente deu uma acordada. Acho que o gol no finalzinho do primeiro tempo deu um up para gente. No segundo tempo, tivemos bastante posse de bola, mas faltou um pouco na criação. Mas, em relação a partida, sair com um ponto aqui é positivo", declarou em entrevista ao 'SporTV'.

Lucas ainda ressaltou que, antes da bola rolar, todos entendiam que não seria um jogo fåcil. Com isso, revelou que um dos pedidos do técnico Maurício Barbieri foi visando o campo defensivo, por conta dos talentos individuais por parte do adversårio.

"A gente procurou fazer o que o Barbieri pediu, que é dar movimentação para melhorar a criação na parte defensiva. Sabíamos que seria uma partida difícil. A equipe do Santos tem vårios atletas que, na parte individual, desequilibram muito. Então, tínhamos que ter um pouco mais de concentração nesse quesito", pontuou.

O Red Bull Bragantino chegou aos 18 pontos, pulando para a 7ÂȘ colocação. O prĂłximo compromisso da equipe serĂĄ diante do Athletico-PR, sĂĄbado (25), na Arena da Baixada, Ă s 16h30 (de BrasĂ­lia).

Nosso objetivo Ă© criar um lugar seguro e atraente onde usuĂĄrios possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixĂ”es. Para melhorar a experiĂȘncia de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentĂĄrios de artigos