Lucas Crispim é reintegrado ao elenco do Fortaleza após ser afastado por festa de aniversário

Crispim está de (Leonardo Moreira/Fortaleza EC)


O afastamento do meio-campista Lucas Crispim do elenco do Fortaleza durou apenas dois dias. Após conversa com a comissão técnica do Leão, o jogador foi reintegrado ao plantel do técnico Juan Pablo Vojvoda.

>Confira algumas tattoos feitas antes da hora e que não deram certo

Crispim tinha sido afastado do grupo do Fortaleza por ter feito uma festa de aniversário na última sexta-feira. A decisão, porém, gerou polêmica. O astro Neymar saiu em defesa do jogador do Leão do Pici e ironizou a postura do clube cearense.

Segundo informação do jornal "O Povo", o fato de que familiares de Lucas estarem envolvidos na festa que gerou seu afastamento acabaram "atenuando" a imagem negativa do fato. Isso porque, diante desse cenário, a ideia de que o jogador estava menosprezando o momento ruim da equipe na temporada acabou se modificando para uma atitude impensada.

Outro ponto que teria pesado favoravelmente para a reintegração do meio-campista foi a boa relação que o jogador tem tanto perante ao grupo.

Diante do fato, Lucas Crispim se tornou peça válida a ser relacionada no Leão do Pici visando o Clássico Rei da próxima quarta-feira (22), que abre a série de oitavas de final da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos