Lucas Cardoso vibra com conquista da vaga na Conference League pelo KF Ballkani

Lucas Cardoso celebra vaga do time em que joga na Conference League (Foto: Divulgação/Assessoria do jogador)


O brasileiro Lucas Cardoso comemorou muito a classificação de seu clube, o KF Ballkani, para a fase de grupos da Conference League 22/23. O time do Kosovo venceu nesta quinta o Shkupi por 1 a 0 e estará no Grupo G do torneio continental ao lado de Slavia Praga, Cluj e Sivasspor. Motivado pela oportunidade de jogar uma competição de grande relevância, Lucas falou sobre o feito.

- O país está em festa. Alcançamos algo histórico e agora é focar em ter o melhor desempenho possível. A Conference League é um torneio de alto nível e será necessário ter toda a atenção e se dedicar ao máximo para realizarmos uma boa campanha - declarou.

Lucas Cardoso é uma das esperanças de ataque do Ballkani para a temporada. Vindo do futebol do Cazaquistão, o atleta nascido em Araguaçu, no Tocantins, fala sobre os seis anos atuando no exterior.

- Jogar na Europa é um sonho que todos os jovens jogadores possuem. Venho realizando há seis anos esse sonho e ainda faltam muitas metas para serem alcançadas. Tenho fé que nesta temporada conseguirei concretizar mais alguma - finalizou.