Lucas Cardoso projeta 'decisão' do FC Ballkani na Conference League

Lucas Cardoso falou dos objetivos no FC Ballkani nesta temporada (Foto: Divulgação/assessoria do jogador)


Na próxima terça-feira, o FC Ballkani, do Kosovo, decidirá uma vaga na próxima fase das eliminatórias da Conference League. Time do brasileiro Lucas Cardoso, o Ballkani derrotou o La Fiorita por 4 a 1 no jogo de ida e poderá ser derrotado por até três gols de diferença que se classificará. O atacante nascido no Tocantins fala sobre o confronto.

- Embora tenhamos uma boa vantagem, só comemoraremos se a classificação estiver assegurada quando acabar a próxima partida. Essa competição é extremamente importante para nós e vamos tratá-la com muita atenção - afirmou.

Lucas acaba de chegar ao FC Ballkani. Antes, estava no futebol do Cazaquistão. Com passagens por times da Albânia e Macedônia do Norte, o atleta atua pela segunda vez no Kosovo. Lucas aponta os seus objetivos no novo clube.

- Queremos levar o Ballkani à Conference League e ao título nacional. Individualmente, desejo me destacar e ser muito útil ao time - encerrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos