Lucas Braga faz autocrítica e admite necessidade de melhorar último passe e finalizações

Lucas Braga admite necessidade de melhorar nas finalizações (Foto: Ivan Storti/Santos)


O atacante Lucas Braga avaliou seu desempenho no empate do Santos em 2 a 2 com o Fluminense, na Vila Belmiro, pelo início do segundo turno do Brasileirão. No começo do segundo tempo da partida, ele teve a chance de finalizar para o gol e acabou colocando a bola na área quando não tinha nenhuma opção.

- Sinto que taticamente consegui fazer um bom jogo, acabei definindo algumas jogadas mal. Eu vou trabalhar durante a semana para melhorar esse quesito que eu tenho pecado um pouco - revelou o camisa 30.

Na coletiva pós-jogo, o jogador voltou a ressaltar que tem falhado no último passe e que precisa melhorar na finalização. Apesar de estar sendo titular absoluto no ataque, Lucas não aparece nos números de gols e assistências.

- A parte da definição…eu tenho conseguido criar jogadas, fazer os dribles, mas na hora do último passe eu tenho pecado. Eu sempre avalio muito também meu desempenho, tenho certeza que tenho feito um bom trabalho e desempenhado bem. Hoje é uma era que os números contam bastante, creio que se eu melhorar esse quesito posso aparecer mais - afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos