Lucas Barcellos pede vitória do CSA para encostar no G4 da Série B

Divulgação/CSA


O atacante do CSA, Lucas Barcellos, falou sobre o duelo com a Chapecoense que acontecerá nesta terça-feira (7), no Estádio Rei Pelé, válido pela Série B do Brasileirão.

Segundo o atleta, o confronto com os catarinenses marcado para às 21h30 (de Brasília) será importante para o grupo conquistar uma vitória e, consequentemente, encostar no G4. Neste momento, a equipe é a 11ª colocada com 12 unidades, porém apenas a seis do grupo dos quatro primeiros.

>Veja os maiores artilheiros da história na Seleção Brasileira

- Estamos crescendo a cada jogo na Série B e isso é importante. Vamos procurar, agora, fazer um grande jogo contra a Chapecoense para vencermos em casa. Só a vitória nos interessa para que possamos encostar no grupo dos primeiros colocados da competição. Essa é a meta - apontou Lucas.

Ainda de acordo com o atleta, a torcida azulina fará a diferença para o grupo em campo neste duelo que pode ser considerado como "de seis pontos", já que a Chapecoense tem 11 pontos e está na 14ª posição:

- Nosso torcedor, sem dúvida, fará a diferença durante os noventa minutos. Precisamos deles ao nosso lado. Tenho certeza que o Rei Pelé receberá um grande público neste difícil confronto que teremos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos