Lucas Barbosa fala em 'obrigação' após vitória contra o Atlético-GO

Lucas Barbosa fez o gol da vitória do Santos contra o Atlético-GO (Divulgação / Twitter Santos)


O Santos venceu por 1 a 0 o Atlético-GO, na Vila Belmiro e colocou fim em um jejum de seis partidas sem vitórias. Em casa, a falta de triunfos era ainda maior, com oito jogos.

E quem ajudou a quebrar essa marca negativa foi um Menino da Vila: Lucas Barbosa. O jogador entrou na segunda etapa, aproveitou bate-rebate dentro da área e finalizou com força no canto do goleiro Ronaldo para confirmar a vitória santista.

O jogador falou sobre a dificuldade da partida e lembrou que o Atlético Goaniense eliminou o Olímpia nos pênaltis e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana, diferentemente do Peixe, que foi eliminado para o Deportivo Táchira.

- A equipe toda está de parabéns. Sabíamos que seria um jogo difícil contra uma equipe recém-classificada na Sul-Americana. Tínhamos um peso pela desclassificação na quarta e devíamos essa para a torcida, mas não fizemos mais do que a nossa obrigação - disse Lucas ao Premiere.

O próximo duelo pelo Brasileirão será no sábado (16), às 19 horas, diante do Avaí, na Ressacada. Antes, o Peixe recebe o Corinthians pelo confronto da volta da Copa do Brasil. A equipe precisa vencer por 4 gols de diferença para levar aos pênaltis. Em caso de vitória por cinco gols, o Santos e classifica.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos