Lucão espera a reação do Guarani na Série B

Thomaz Marostegan/Guarani FC


Um dos principais destaques do Guarani neste ano, o atacante Lucão quer a equipe focada em evoluir na Série B do Campeonato Brasileiro após o triunfo sobre o Novorizontino na competição. Segundo o jogador, a meta de todos agora é fazer uma boa sequência para subir de posição na tabela.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

'Agora é focar nessa sequência e trabalhar para melhorar a posição na tabela de classificação da competição. O grupo está muito focado nisso. Vamos procurar manter esse ritmo forte que tivemos contra o Novorizontino para que as coisas saiam como estamos planejando nestas próximas rodadas da disputa'.

O jogador destacou, ainda, que o Bugre vai em busca de vitória sobre o CSA no final de semana.

'Vamos ter um jogo difícil diante do CSA e temos que entrar ligados para vencer. O grupo sabe da importância de sair do Rei Pelé com um grande resultado para continuar sua recuperação na competição'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos