Luan volta a treinar com restante do elenco em reapresentação do São Paulo

Luan já está em boas condições, mas ainda não é opção de Ceni (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)


A reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira (8) contou com novidades. Luan - que se recuperou de uma cirurgia no adutor esquerdo - voltou a treinar com o restante do elenco no gramado.

Galeria
> ATUAÇÕES: Calleri é o único que se salva em derrota do São Paulo para o Flamengo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

O Tricolor retornou aos treinamentos após ser derrotado em casa pelo Flamengo, no último sábado (6). Os jogadores realizaram um trabalho técnico de enfrentamento em campo reduzido.

Na sequência, foram divididos em ataque contra defesa, para um trabalho com ajustes. Por fim, Rogério Ceni comandou um coletivo de 11 contra 11.

Na sexta-feira (5), Luan já tinha começado alguns trabalhos com o restante do elenco, além de complementos físicos. Agora, passou a integrar toda a atividade e já está recuperado da lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

Alisson também foi uma novidade. Está melhor da amigdalite que o tirou do jogo com o Flamengo e deve ser um reforço contra o Ceará, na quarta-feira (10).

Já Jandrei e André Anderson seguiram com trabalhos no campo junto aos fisioterapeutas. Arboleda e Caio continuam com o cronograma no Reffis.

O São Paulo encerra sua preparação para enfrentar o Ceará nesta terça-feira (9). O encontro das equipes acontece na quarta-feira (10), às 19h15, na Arena Castelão, em decisão pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.