Luan pode ser novidade entre relacionados do São Paulo: veja provável escalação para domingo

Rogério Ceni durante treino do Tricolor nesta tarde, no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação/São Paulo FC)


Recuperado em tempo recorde após passar por cirurgia no adutor esquerdo, o volante Luan pode ser a novidade entre os relacionados do São Paulo para a partida deste domingo (28) contra o Fortaleza, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.


GALERIA
+ Relembre com o L! todas as semifinais do Tricolor na Copa do Brasil


Liberado pelo departamento médico tricolor para voltar aos trabalhos, o jogador treinou sem limitações na tarde desta sexta-feira (26) com o restante do elenco no CT da Barra Funda.

Quem também avançou em sua recuperação foi o volante Gabriel Neves. O uruguaio sofreu um trauma no tornozelo direito na derrota para o Santos por 1 a 0, no último final de semana, e desde então vem trabalhando com os fisioterapeutas. A expectativa é que trabalhe junto do elenco já neste sábado (27).

Nas atividades desta sexta, Miranda, ainda sentindo os efeitos da torção, continuou de fora trabalhando a recuperação no Reffis junto do meia André Anderson.

A atividade no CT da Barra Funda começou com um exercício técnico que incluía troca de passes, lançamentos, cruzamentos e finalizações. Na sequência, Rogério Ceni comandou um coletivo e fez ajustes táticos.

O São Paulo deverá jogar com Jandrei; Rafinha, Diego Costa e Ferraresi; Igor Vinícius (Moreira), Pablo Maia, Galoppo, Nikão e Welington; Bustos e Luciano.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!