Luan nega problemas extracampo e revela conversa com Gabigol sobre o Santos

Luan ficou no banco de reservas no clássico, mas foi elogiado pelo técnico Lisca (Foto: Divulgação/Santos)


O Santos apresentou na tarde desta quarta-feira (10), no CT Rei Pelé, o meia-atacante Luan. O jogador, que vai usar a camisa 20 no time da Vila Belmiro, assinou contrato de empréstimo até o final da temporada, com opção de renovação por mais um ano.

Entre os assuntos abordados, Luan falou sobre uma conversa com o atacante Gabigol, atualmente no Flamengo, mas revelado pelo Peixe. Segundo o ex-Grêmio, o papo foi sobre a chance de vir jogar no Santos.

- Não tem muito o que pensar em vir para o Santos, o clube fala por si. Vários amigos meus foram ídolos aqui. Eu até falei com o Gabigol, ele me disse para vir de olhos fechados. Não tive que pensar muito. É um grande clube, não foi difícil vir - disse Luan.

O atacante negou que o extracampo tenha atrapalhado em seu desempenho no Corinthians. Ele estreou em grande estilo contra o New York City FC, pela Florida Cup, marcando dois gols. Mas, com o tempo, perdeu espaço. Ao todo, disputou 80 partidas e fez 11 gols.

- Eu nunca fiquei sabendo disso, ninguém da diretoria veio falar isso. Isso é mentira, das pessoas que não estavam lá dentro. Sempre fui transparente com a diretoria, quanto a isso estou tranquilo. Eu me dediquei 100%. Tive a oportunidade de sair, mas tinha o desejo de retribuir, mas não foi possível. Eu quero pensar no Santos e estou feliz de ter oportunidade. Estou motivado, quero voltar a jogar - completou o atacante.

Já regularizado no BID (Boletim Diário da CBF), o jogador fica à disposição do técnico Lisca para o confronto contra o América-MG no domingo (14), às 18h, no Independência pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.