Luís Oyama é liberado e vai retornar aos treinos do Botafogo após lesão


Luís Castro deve ter pelo menos uma boa notícia diante de uma imensidão de desfalques no Botafogo. Luís Oyama se recuperou de uma lesão e vai retornar aos treinos para tentar ficar à disposição para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, pelo Brasileirão.

+ Ao L!, Textor explica situação de James Rodríguez com o Botafogo e como enxerga o jogador

O camisa 55 sofreu um trauma no pulmão na derrota contra o Avaí, no dia 13, e desde então está afastado dos gramados. O meio-campista foi liberado nesta quinta-feira e deve iniciar o trabalho no campo nesta sexta-feira.

Com Patrick de Paula e Kayque suspensos, o Alvinegro vai tentar colocar o Oyama à disposição "às pressas" para o clássico. Tchê Tchê e Breno, que ainda não atuou com Luís Castro, são as outras opções - Del Piage também tem uma lesão.

Oyama vai começar a parte de recondicionamento físico e ritmo de jogo a partir dos treinos e outras atividades atreladas em tempo integral.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos