Luís Castro reconhece superioridade do Palmeiras, mas ressalta postura do Botafogo: 'Não fomos covardes'

Palmeiras venceu o Botafogo no Campeonato Brasileiro (Foto: Vitor Silva / Botafogo)


Apesar do golaço do Tiquinho, o Botafogo acabou sendo derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1 no Nilton Santos. Após o fim do jogo, Luís Castro concedeu entrevista coletiva, elogiou a torcida alvinegra e reconheceu a superioridade da equipe alviverde.

+ ATUAÇÕES: Gabriel Pires e Saravia vão mal em derrota do Botafogo no Nilton Santos

- Eu respeito muito a torcida do Botafogo. São sentimentos que geram durante o jogo. Eu sinto a vaia. Todos nós sentimos. Nos custa, mas temos que aceitar. Os mal desempenhos precisam ser criticados. Eu defendo a liberdade. O que me desagrada é falta de respeito. Eu fiquei satisfeito com a torcida. O apoio no fim foi um reconhecimento - disse Luís Castro.

- Nós competimos e não fomos covardes. Enfrentamos um grande adversário. Uma equipe bicampeã da Libertadores e consolidada. Nossa torcida reconheceu isso e reconheceu nosso trabalho. Nós quisemos virar o jogo - completou.

- Eu acho que o Palmeiras foi superior no jogo. Ao longo do jogo, acho que eles tiveram mais qualidade do que nós - afirmou o treinador.

+ Tiquinho Soares elogia jogadores do Botafogo após derrota: 'Todo mundo correu'

O Glorioso volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Avaí, na Ressacada, 19h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe alvinegra busca uma vitória importante na competição.