Loco Abreu 'invade' treino do Botafogo e convoca alvinegros para Nilton Santos: 'Preciso de vocês'

Loco apareceu de surpresa no treino do Glorioso (Reprodução/Botafogo/Twitter)


O treino do Botafogo contou com uma surpresa inesperada nesta sexta-feira. Ídolo do Glorioso, Loco Abreu apareceu no campo para cumprimentar os funcionários do clube e convocar os alvinegros para comparecerem no Nilton Santos.

+ Pedro dentro, Gabigol e Jesus fora… Convocação da Seleção Brasileira rende memes na web

- Aí, galera botafoguense, tudo bem? Estou aqui no treino do time, mas eu preciso de vocês. A gente leva 23 mil. Impressionante. Tem que arrebentar. Aquele Nilton tem ser esse caldeirão mesmo para dar força para a gente. Eu vou estar lá, mas preciso de vocês - declarou Loco.

+ Jorge Braga deixa cargo de CEO do Botafogo e enfrenta SAF na Justiça

A convocação do ídolo gerou muita repercussão de alvinegros nas redes sociais. Dois setores do Nilton Santos já foram esgotados. Loco Abreu é apontado como um dos grandes nomes da história do Botafogo, nunca escondeu seu amor pelo Glorioso e vai entrar na calçada da fama do Maracanã.

Botafogo e América-MG se enfrentam neste domingo, às 11h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com Loco Abreu presente no estádio, o Glorioso vai em busca da segunda vitória consecutiva da competição.