Livre no mercado, Luis Suárez é oferecido para gigante alemão

Suárez poderia ter Alemanha como destino (Pierre-Philippe Marcou/AFP)


O atacante Luis Suárez foi oferecido ao Borussia Dortmund, segundo a "Sky Sports". O centroavante está livre no mercado desde que deixou o Atlético de Madrid e seria o substituto de Haller, diagnosticado com tumor nos testículos.

Devido a ausência por tempo indeterminado do principal reforço aurinegro na temporada, a diretoria trabalha com alguns nomes no mercado para compor o elenco. Neste momento, Adeyemi é a principal peça do sistema ofensivo da equipe.

Assim como Haaland, o jovem alemão fez grande campanha com a camisa do RB Salzburg, com destaque na Champions League, e chega na Alemanha como uma joia a ser lapidada. Além do atleta de 20 anos, o Dortmund conta com Mallen e Moukoko como centroavantes.

Na atual janela de transferências, Luis Suárez recusou atuar pelo River Plate após a eliminação dos argentinos na Libertadores. Por outro lado, o nome do veterano estava sendo especulado com força para retornar ao Nacional do Uruguai, clube em que foi revelado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos