Livre no mercado, Dybala recebe proposta de clube italiano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Napoli entra no jogo para contratar Dybala (ALBERTO PIZZOLI / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Napoli fez uma oferta para contratar o atacante argentino Paulo Dybala, que está livre no mercado de transferências após o término de seu contrato com a Juventus. A proposta salarial é de 6 milhões de euros (R$32 milhões) por temporada, segundo o jornal italiano "Corriere Della Sera".

O salário seria o mesmo que o clube pagava ao zagueiro Koulibaly. Inclusive, a transferência do senegalês para o Chelsea já foi acertada. Dybala já retornou de suas férias e está treinando por conta própria com seu preparador físico.

+ Sterling é anunciado como novo reforço do Chelsea

Com a proposta realizada, o Napoli é o único clube que fez uma oferta concreta pela contratação do jogador. Obviamente, resta saber se o jogador está satisfeito e, sobretudo, encontrar um acordo pelos direitos de imagem que o Napoli geralmente detém com exclusividade.

+ De la Cruz no Brasil? Listamos 16 jogadores de times sul-americanos que estão em fim de contrato


Dybala atuou por sete temporadas com a camisa da Juventus. Sem clube desde o final do último Campeonato Italiano, o meia-atacante foi sondado pela Inter de Milão e especulado em gigantes ingleses como Tottenham e Manchester United.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos