Liverpool rejeita segunda oferta do Bayern por Sadio Mané

Mané acertou com o Bayern de Munique por três temporadas (Foto: PAUL ELLIS / AFP)


O Liverpool rejeitou a segunda oferta consecutiva do Bayern de Munique por Sadio Mané, revelou o "Daily Mail". Na nova proposta, o clube alemão propôs o pagamento de 30 milhões de libras (R$ 184 milhões) pela chegada do senegalês.

Além do valor líquido, os bávaros também incluíram algumas variáveis que poderiam aumentar os valores da operação. No entanto, os Reds enxergam alguns objetivos com dificuldade, como a conquista da Champions League pelo Bayern ou a conquista da Bola de Ouro por Mané pelas próximas três temporadas.

Embora tenha rejeitado as duas primeiras ofertas, o clube de Anfield procura um substituto para o camisa 10 na próxima temporada. De acordo com a imprensa inglesa, Darwin Núñez é tratado como principal alvo na janela de transferências.

Sadio Mané tem contrato com o Liverpool até 2023 e pode deixar a equipe sem custos no próximo ano caso não seja negociado nesse mercado. Além do senegalês, os Reds precisam resolver os casos de Salah e Firmino, que também possuem vínculo ao fim da temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos