Liverpool encontra substituto de Mané e está disposto a pagar valor recorde por contratação de atacante

Darwin Núñez é pretendido pelo Liverpool (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)


O Liverpool acredita que Darwin Núñez é o nome ideal para substituir Sadio Mané, segundo o "Daily Mail". O clube inglês está disposto a pagar cerca de 85 milhões de libras (R$ 523 milhões) e estabelecer um novo valor recorde pela contratação de um jogador.

Julian Ward, diretor esportivo dos Reds, está em conversas com o Benfica e entende que o jovem de 22 anos está disposto a jogar em Anfield na próxima temporada. Recentemente, o atleta também foi elogiado por Jurgen Klopp.

Até o momento, Virgil van Dijk custou 75 milhões de libras (R$ 461 milhões na cotação atual) ao Liverpool em janeiro de 2018 e é a contratação mais cara da história do clube.

Além do Liverpool, Manchester United e Atlético de Madrid também brigam pelo atacante. No entanto, os Reds buscam uma reposição para uma provável saída de Mané para o Bayern de Munique na janela de transferências.

Na última temporada com a camisa do Benfica, Darwin Núñez participou de 41 partidas, anotou 32 gols e contribuiu com quatro assistências. A joia pode jogar tanto pelo lado esquerdo quanto mais centralizado no campo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos