Liverpool define substituto para possível saída de Sadio Mané

Darwin Nunez pode ser o substituto de Mané no Liverpool (Foto: FRANCK FIFE/AFP)


O Liverpool já começa a se movimentar no mercado por conta da possível saída de Sadio Mané para o Bayern de Munique. De acordo com o jornal 'Times', o clube inglês já estaria preparando uma oferta para o atacante uruguaio Darwin Nuñez, do Benfica.

+ Gabriel Jesus é oferecido ao Real Madrid, diz rádio

Sadio Mané já teria informado a diretoria do Liverpool a intenção de se juntar ao Bayern de Munique. Contudo, a primeira oferta do clube alemão, de 27 milhões de euros (R$ 138 milhões) não agradou os Reds, que pediram o mínimo de 41 milhões de euros (R$ 210 milhões).

+ Jornal espanhol lista cinco nomes para substituir Pochettino no PSG

Revelado pelo Peñarol, Darwin Nuñez se destacou no time uruguaio e passou pelo Almería-ESP antes de se juntar ao Benfica. Pelo time português, o centroavante de 22 anos tem 85 partidas e 48 gols. O atleta tem contrato com os Águias até junho de 2025.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos