Liverpool anuncia contratação de Darwin Núñez

Darwin Núñez assinou contrato e foi anunciado pelo Liverpool (Foto: Divulgação / Liverpool)


O Liverpool anunciou a contratação do atacante Darwin Núnez nesta terça-feira. O atleta, que chega como principal reforço dos Reds na janela de transferências do verão europeu, já foi aprovado nos exames médicos e assinou o contrato.

- Estou muito feliz e orgulhoso por estar no Liverpool. É um grande clube. Eu já joguei contra o Liverpool, vi diversos jogos na Champions League e têm o meu estilo de jogo. Há grandes jogadores e acredito que vou encaixar meu estilo - disse o atacante.

O atleta irá vestir a camisa de número 27 e será o terceiro uruguaio a fazer parte da história do clube de Anfield. Além do jovem de 22 anos, o Liverpool já contou com Sebastian Coates e com o centroavante Luis Suárez.

Na última temporada, Darwin Núñez se destacou atuando pelo Benfica. Em 41 partidas disputadas, o uruguaio anotou 34 gols e contribuiu com quatro assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos