Lisca testa Luan entre os titulares do Santos para jogo contra o Goiás

Luan participou do gol do Santos na derrota diante do Goiás (Foto: Ivan Storti / Santos)


O técnico Lisca mandou a campo pela primeira vez um possível time para encarar o Goiás, na próxima segunda-feira (5), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Entre um dos testes, o técnico Lisca utilizou o meia-atacante Luan no time titular.

Com o retorno dos jogadores suspensos, Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo, o time que o treinador escalou é formado por: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo.

Em campo reduzido, o treinador escalou o time reserva com: John, Luiz Felipe, Camacho e Alex; Nathan, Bruno Oliveira, Luan e Lucas Pires; Ângelo, Jhojan Julio e Rwan Seco.

Durante parte da atividade, Lisca fez algumas mudanças. Entre elas, a entrada do meia-atacante Luan na vaga de Gabriel Carabajal. Recuperado de um quadro de virose gastrointestinal, o camisa 20 fez alguns testes na equipe titular.

O Santos volta a campo no CT Rei Pelé na manhã desta quinta-feira (01). Na próxima sexta, sábado e domingo, o elenco também treina na parte da manhã no CT.

Confira a programação dos próximos dias:

Quinta-feira (1)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.

Sexta-feira (2)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.

Sábado (3)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.

Domingo (4)
Treino às 9h no CT Rei Pelé.

Segunda-feira (5)
Santos FC x Goiás - 20h - Vila Belmiro.