Lisca passa menos de 24h desempregado e assume o Avaí

Lisca substitui Eduardo Barroca, que também foi demitido na última segunda-feira.
Lisca substitui Eduardo Barroca, que também foi demitido na última segunda-feira. Foto: (Robson Mafra/AGIF)

Fazendo um tour por clubes brasileiros nos últimos meses, o técnico Lisca não passou sequer 24 horas sem emprego após o Santos anunciar a sua saída do clube do litoral de São Paulo e já tem um novo trabalho para chamar de seu. Nesta terça-feira, o Avaí anunciou a contratação do treinador gaúcho para o restante da temporada.

O anúncio da saída de Lisca do Santos, informado como em "comum acordo", foi divulgado pelo clube da Vila Belmiro às 14h38 da última segunda-feira, de acordo com a publicação realizada no perfil oficial do Peixe no Twitter.

Já sua contratação junto ao Avaí, além de seu auxiliar técnico Márcio Hahn, foi anunciada às 11h19 desta terça-feira, também de acordo com a publicação realizada no perfil oficial do Leão no Twitter.

Leia também:

Aos 50 anos de idade, Lisca treina seu terceiro clube no ano de 2022 em um período muito curto de tempo. No dia 30 de junho, Lisca foi anunciado como treinador do Sport Recife, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Já no dia 20 de julho, o treinador foi contratado pelo Santos para assumir o comando do clube após a saída de Fabián Bustos. Nesta terça-feira, 13 de setembro, o Avaí comunicou a contratação do técnico que tentará salvar o clube de Florianópolis do rebaixamento.

No Santos, seu último trabalho, Lisca treinou o clube em oito partidas, tendo aproveitamento baixo de 37,5%, a principal razão para seu desligamento do Peixe. Foram apenas duas vitórias, três empates e outras três derrotas.