Lisca fecha último treino do Peixe. Camacho briga por vaga de titular

Camacho está fora do confronto contra o Atlético-MG (Foto: Ivan Storti/Santos)


O Santos finalizou sua preparação para encarar o Ceará, neste sábado (10), às 16h30, duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe realizou uma atividade no CT do Fortaleza na parte da tarde desta sexta-feira.

Lisca comandou um treino tático para ajustar alguns detalhes para o confronto. Após isso, liberou os jogadores para o famoso rachão.

Vale destacar que o treinador santista tem dois desfalques confirmados para o duelo: Rodrigo Fernández, com lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita; e Carlos Sánchez, que segue em trabalho de transição após lesão na coxa direita.

Com treino fechado para imprensa, não há certeza de quem entrará no lugar de Rodrigo Fernández. Uma das possibilidades do técnico Lisca é que o volante Guilherme Camacho seja titular. No duelo contra o Goiás, quando o uruguaio pediu para sair ainda no primeiro tempo, Lisca optou por Luan.

Assim, um provável time que vai a campo é formado por: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.