Lisca revela meta para o Santos no Campeonato Brasileiro

Técnico Lisca acredita em oito vagas do Brasil na próxima Libertadores (Foto: Divulgação/Santos)


O técnico Lisca já estabeleceu a meta para o Santos no Campeonato Brasileiro: brigar por uma vaga na Copa Libertadores de 2023. O treinador revelou o objetivo na coletiva após o empate em 2 a 2 com o Fluminense na última segunda-feira, na Vila Belmiro.

- Foi passado para os jogadores que nós temos qualidade de time e de grupo. Estamos trabalhando. Vamos melhorar muito e espero que a gente possa pontuar fora de casa porque o nosso objetivo é ficar pelo menos entre os oito primeiros e buscar uma vaga na Libertadores ou pré-Libertadores - ressaltou o treinador.

Atualmente, o Peixe ocupa a nona colocação do Brasileiro, com 27 pontos conquistados. A equipe está seis pontos atrás do Internacional, time que completa o G6. Ao mesmo tempo, o Alvinegro está sete pontos acima do primeiro na zona de rebaixamento, o Cuiabá.

- Ano passado teve oito vagas, quem sabe esse ano não tenha. É só ser campeão da América e da Sul-Americana. E pelo que eu vejo está pintando brasileiro de novo. Nossa supremacia na América está muito grande - analisou Lisca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos