Lisca arma o Santos com Camacho e Angulo entre os titulares; veja o time

Angulo deve ganhar vaga no time titular do Santos para o jogo contra o Cuiabá (Foto: Ivan Storti / Santos)


O Santos fez a última atividade antes de viajar para o Mato Grosso, de olho no confronto contra o Cuiabá, no domingo (28), às 18, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento, Lisca fez um treino tático em campo reduzido com Camacho e Angulo na equipe titular. Eles devem substituir os suspensos Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo.

O time que o técnico Lisca mandou a campo é formado por João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Angulo.

+ Franceses e italianos disputam Cristiano Ronaldo! Veja os clubes que já foram apontados como destino do astro na janela

Na equipe reserva, em 3-4-3, Lisca organizou a equipe da seguinte forma: John; Alex, Luiz Felipe e Nathan; Auro, Balieiro, Bruninho e Lucas Pires; Ângelo, Rwan e Jhojan;

Após alguns minutos das atividades, o treinador fez diversas mudanças na equipe titular e reserva: participaram dos dois times: Rwan Seco, Jhojan Julio, Tailson e Ângelo. Vale lembrar que Sánchez, com se recuperando de uma lesão na posterior da coxa e Luan, com quadro de virose gastrointestinal, não devem viajar.

Os comandados do técnico Lisca viajam para Cuiabá ainda nesta sexta-feira (26) e faz uma atividade final neste sábado, no Estádio Eurico Gaspar Dutra, já no Mato Grosso. O Peixe ocupa a oitava colocação do torneio nacional com 33 pontos conquistados.