Lisca aparece no BID e está liberado para estrear pelo Santos

Lisca vai estrear pelo Santos no domingo diante do Fortaleza (Foto: Divulgação/Santos)


O técnico Lisca foi registrado BID - Boletim Informativo Diário da CBF e está livre para comandar o Santos. O treinador já estará no banco de reservas no confronto contra o Fortaleza, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe, em certo momento, chegou a ficar desconfiado se conseguiria tê-lo no jogo.

A direção do Sport não abriu mão da multa de R$ 150 mil referentes à rescisão e não pretendia a liberação do treinador até o pagamento. O cartola também cobrou valores referentes ao agenciamento do treinador e uma multa paga pelo Sport no valor de R$ 12 mil paga ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Os torcedores do Sport ficaram sabendo da notícia do acerto do treinador com o Santos ainda com Lisca no comando, no intervalo do jogo contra o Vila Nova, nesta terça-feira, e não pouparam manifestações. Os mais exaltados chegaram a atirar um copo de cerveja no técnico. Foi possível ouvir gritos de “mercenário”.

Lisca chegou no final de junho ao Leão e participou de quatro jogos: uma vitória e três empates, balando as redes duas vezes e não sofrendo gols. Antes, porém, foi técnico do Vasco, na Série B do ano passado. Ele deixou a equipe com 12 partidas, quatro vitórias, um empate e sete derrotas.

- Quero mandar um abraço a todos os jogadores, porque fui proibido de ir lá me despedir. Durante o jogo surgiu a notícia de que eu estava acertado, e como a torcida do Sport gosta muito de mim, a torcida ficou revoltada pela minha saída e reagiu de uma forma que eu não esperava. Me agrediram, jogaram um monte de coisa - disse Lisca em sua apresentação ao Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos