Lille anuncia a contratação do lateral-esquerdo brasileiro Ismaily

Ismaily já foi convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira (Foto: Divulgação / Lille)


O Lille oficializou, nesta quinta-feira, a contratação do lateral-esquerdo brasileiro Ismaily, de 32 anos. O jogador chega ao clube francês sem custos, depois de deixar o Shakhtar Donetsk recentemente por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia.


O brasileiro assinou com o time francês por uma temporada, como o LANCE! havia adiantado. O contrato do ala terá ainda a opção de renovação por mais um ano, podendo, assim, ficar no clube até junho de 2024.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1 2022/23

- Estou muito feliz por me juntar a este grande clube francês. Ouvi muitas coisas positivas sobre o Lille, sua infraestrutura e sua torcida. Mal posso esperar para conhecer meus novos companheiros de equipe. Também estou muito ansioso para estrear com minhas novas cores e dar o melhor de mim - declarou o atleta.

+ Possíveis camisas de Holanda e Alemanha: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Segundo o L! apurou, Ismaily já fez seu primeiro treino no clube. Sua estreia poderá acontecer no próximo domingo, quando o Lille enfrenta o Auxerre pela estreia do Campeonato Francês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos