Lil Gabi faz 26: atacante do Flamengo organiza festão após jogo contra o Vélez pela Libertadores

Gabigol promove evento com "vip" e "vipão" entre os convidados (Foto: Paula Reis/Flamengo)


Atacante do Flamengo, Gabigol está preparando uma festão no Itanhangá, área nobre do Rio, para comemorar os seus 26 anos de idade. A festa acontece no dia 1º de setembro e tem no convite o nome "BDay do Lil Gabi", alcunha utilizada por ele para sua carreira como trapper. A informação foi divulgada pelo "Extra".

+ Gabigol sobe no ranking: saiba quais são os maiores artilheiros da história da Copa do Brasil

Gabigol completa 26 anos no dia 30, terça. O evento está marcado para uma quinta-feira, um dia depois do jogo de ida pela Libertadores contra o Veléz, na Argentina, na quarta, dia 31. A equipe retorna ao Rio imediatamente após o jogo, desembarcando na manhã do dia 1. O evento deve acontecer independente do resultado da partida.

Ainda segundo o "Extra", a festa prevê acessos exclusivos para parte dos convidados, com pulseiras de "vip" e "vipão" - esse segundo ainda mais exclusivo. Entre os amigos esperados estão jogadores do Flamengo e suas esposas.

+ Caso David Luiz: ao L!, especialista explica hepatite viral e revela tempo de recuperação

A delegação rubro-negra embarca para Buenos Aires às 17h de segunda-feira, e, na véspera da partida, fará uma última atividade na Casa Amarilla, o CT do Boca Juniors. A partida entre Vélez Sarsfield e Flamengo, no José Almafitani, será às 21h30.