Liga BFA confirma datas dos jogos adiados da 1ª rodada

Reprodução Instagram


A Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) divulgou neste final de semana a data das três partidas que foram adiadas da 1ª rodada da competição em função das fortes chuvas que atingem Santa Catarina e Pernambuco. Desta forma, a competição começa no próximo sábado (11/6) com a partida entre Cavalaria FA e Carrancas FA, no estádio Fernando Ferreiras Lopes, em Camaçari, na Bahia.

Conforme já havia sido divulgado pelos times, o duelo entre Timbó Rex e Itajai Almirantes, que seria realizada neste sábado (4/6), foi remarcado para o dia 12 de junho às 14h30, no Completo Esportivo de Timbó.

Já o confronto entre Recife Apaches e Maceió Marechais, que seria disputado na capital pernambucana neste domingo (5/6), passou para o dia 19 de junho, às 15h, na Arena Pracinha, em Cabo de Santo Agostinho-PE.

Por fim, a partida entre Joinville Gladiators e São José Istepôs, no Grêmio Whirlpool, em Joinville-SC, que seria realizada neste domingo (5/6) foi alterada para 7 de agosto, às 14h, no Grêmio Whirlpool, em Joinville-SC.

Confira aqui a tabela completa da primeira fase da Liga BFA.

Sobre a Liga BFA
Neste ano, A Liga BFA terá o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências. A competição terá mais de 80 jogos da Liga BFA em 16 semanas na temporada regular. Com os jogos dos playoffs, haverá mais de 100 partidas até o final do ano. O Brasil Bowl, que é a grande finalíssima, está previsto para acontecer em 19 de novembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos