Libertadores: Flamengo x Corinthians faz SBT bater a Globo na audiência

Flamengo e Corinthians fazem final da Copa do Brasil (Foto: Carl DE SOUZA/AFP)


O jogo entre Flamengo x Corinthians, que confirmou a classificação dos cariocas para as semifinais da Libertadores, fez com que o SBT batesse de frente com a Globo na luta pela audiência. Segundo dados obtidos pelo LANCE! a emissora paulista registrou uma vitória, um empate e uma derrota nas três capitais tidas como principais para a análise do jogo em questão.

+ Veja os 20 jogadores mais valiosos das quartas da Liberta

O SBT perdeu em São Paulo, mas novamente registrou um número quatro vezes maior do que o habitual nas terças sem jogos. A emissora de Silvio Santos registrou 21,5 pontos de médias - alcançando 25 de pico aos 28 minutos do primeiro tempo. A Globo registrou 25,7 de média.

No Rio de Janeiro, território flamenguista, as duas emissoras registraram um empate com 24, 2 pontos de média para cada. O SBT chegou a registrar 29 de pico durante a partida. A diferença entre os canais se acentuou nos minutos finais, quando a emissora do Rio deixou de exibir a novela Pantanal.

A vitória veio no Distrito Federal, território onde a presença da torcida do Flamengo é muito forte. O SBT liderou com 24,4 pontos contra 20,1 da Globo. A emissora chegou a registrar 29 pontos de pico. Os dados divulgados após a partida são prévios e o resultado final será divulgado nesta quarta-feira.